sábado, 13 de janeiro de 2018

PRINCIPAL PONTO DE LAZER E DIVERSÃO DO MUNICÍPIO FECHOU MAIS UMA VEZ SUAS PORTAS

O empresário Rubem Silva anunciou o fechamento do Balneário Mar Azul: 

"Quero aqui, através desse meio de comunicação, comunicar a todos de Campo Redondo e região, o fechamento do balneário mar azul. Estou muito triste em tomar essa decisão, mas cheguei ao meu limite, peço desculpas a todos aqueles que sempre estiveram presente, nos eventos e nos finais de semana aqui conosco,tentei de todas as maneiras continuar funcionando, mas pra manter uma estrutura como essa não é fácil, ainda mas diante de uma crise dessa que o país vive. Agradeço a todos aqueles que sempre torceram pelo o sucesso do mar azul, e aos que criticaram também foi muito importante, as pessoas que trabalharam comigo nessa jornada, aos parceiros de comunicação. O meu muito obrigado a todos".
Abraço do amigo Rubens silva.

NOTA DO BLOG JSBLOGUEIRO:

Fico muito triste amigo, pois esse era o único ponto de diversão e lazer do município, mas como nossa cidade é quadrada, e nunca nada vai para frente, só resta lamentar. Agora as pessoas vão se divertir onde? Por que não existe outro ponto igual a esse ambiente, no município.

Infelizmente na nossa cidade muitas pessoas não todas, preferem valorizar os de fora de que os daqui, digo por experiência própria, valeu amigo, boa sorte na sua nova jornada, que Deus te abençoe.

Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário