sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZOU A I SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018 SEM A MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO ALESSANDRU ALVES

A sessão de abertura dos trabalhos do poder legislativo 2018 de Campo Redondo, aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, com a participação dos vereadores Victor Souza, João de Petronilo, Luiz Antonio, Carlinhos da Apami, Aracleide Ferreira, Jadna Celestino, Naiara Caina e Valter Amarante, ausência justificada do vereador Joao Quebrado.

A tradicional mensagem anual do prefeito Alessandru Alves foi adiada por questão de ordem legal da casa para próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro às 19h no plenário Antonio Bezerra de Souza.

O presidente Victor Souza abriu a sessão de abertura dos trabalhos da casa legislativa dando as boas vindas e desejando um ano de trabalho em prol do município de Campo Redondo. Nesta primeira sessão, o presidente falou da mudança do dia das sessões ordinárias da casa, que passarão a ocorrer às terças-feiras e não mais nas sextas-feiras como no ano anterior. Ele ainda falou um pouco do projeto do Procon em parceria com a câmara municipal e convidou a população para participar de uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira, dia 20, às 16horas.

O presidente Victor Souza facultou a palavra aos demais vereadores, na qual os vereadores Carlinhos da Apami, Valter Amarante e Naiara Caina aproveitaram para desejar um bom período de trabalho a favor de toda comunidade campo-redondense.


Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário