terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EDUCAÇÃO: TURMAS DO 1º, 2º E 3º ANO DA ESCOLA BORGES PERMANECERAM EM 2018

A reportagem do Blog JSblogueiro conversou com o Diretor da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira no início dessa tarde (20), Flávio Vanderlei e ele trouxe uma boa notícia para escola e toda comunidade escolar.

"Fui comunicado pela Secretaria Estadual de Educação que as turmas do 1º, 2º e 3º que estavam correndo o risco de serem extinguidas, não correm mais este risco" pelo menos é o que nos afirmou o Diretor da entidade escolar. Segundo o diretor, A  Secretaria Estadual de Educação do Estado do RN, garantiu que as turmas permaneceram este ano.

Ontem, segunda-feira (19)o auditório da escola Borges ficou lotado em um ato de protesto contra a possível extinção dessas turmas, na ocasião os pais dos alunos todos eram uma só voz "Queremos nossos filhos no BORGES " foi esse o grito de manifestação dos pais de alunos.

Essa informação com certeza deixa os pais dos alunos mais tranquilos, já que até ontem (19)o futuro dos seus filhos, onde iam estudar neste ano era incerto.


Parabéns à todos os pais dos alunos e aos representantes da entidade escolar, que lutaram a todo momento, por essa conquista, a escola Borges é uma entidade escolar com 50 anos.


Por JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário