quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

EM SESSÃO ESPECIAL, PROCON É INAUGURADO EM CAMPO REDONDO/RN



O Evento aconteceu na tarde desta terça-feira (20) no plenário da Câmara Municipal, com a presença do Coordenador Geral do Procon no Estado, Dr. Cyrus Benavides.

O Procon Câmara de Campo Redondo é fruto de uma parceria da Câmara Municipal com o órgão Estadual, buscando trazer benefícios para população, como o pleito para o retorno dos caixas eletrônicos, visando o fortalecimento da economia da cidade, atendimento ao consumidor para tirar dúvidas, receber denúncias criando uma rede de proteção para os consumidores de Campo Redondo e outros municípios da região, além da realização de mutirões para negociação de dividas com grandes descontos.

De acordo com o Diretor do Procon/RN, a implantação da unidade em Campo Redondo trás mais cidadania para os moradores da cidade e região. “Parabenizo o Presidente da Câmara de Campo Redondo pela inciativa em trazer esse importante beneficio para os cidadãos, facilitando o acesso à justiça e garantia de direitos”, declarou Dr. Cyrus Benavides.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Victor Souza, a implantação do Procon Câmara é um marco para Campo Redondo, “A Partir de hoje nossa cidade passa a ter esse importante serviço oferecido aos cidadãos de forma pioneira na região do Trairi. Com isso, além da garantia dos direitos dos cidadãos, benefícios de negociar dividas com descontos, esperamos também o retorno dos Caixas eletrônicos a nossa cidade, melhorando a economia da cidade”, disse o vereador.

O Atendimento do Procon Câmara ao público, será quinzenalmente as quintas-feiras, das 8h as 12h.
Fonte Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário