domingo, 4 de fevereiro de 2018

GRÊMIO DE CAMPO REDONDO ESTREIA NA COPA TRAIRI COM EMPATE EM 2 X 2 COM O ATLÉTICO DE JAÇANÃ.

Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, em jogo válido pela Segunda Rodada da I Copa Trairi 2018, o Grêmio de Campo Redondo enfrentou o Atlético de Jaçanã e empatou em 2 a 2 no estádio Beira Rio.
Os gols do empate entre Grêmio e Atlético foram marcados por Escovinha e Bibi no primeiro tempo para equipe atleticana e Wellington de Pênalti e Bertoldo de peito marcou para a equipe gremista no segundo tempo. 
Foi um segundo tempo tumultuado, com dois cartões vermelhos para os jogadores do Grêmio, Dinho e Pequeno , e dois vermelhos para o Atlético, o técnico Wanderley e o jogador Douglas. Final de jogo, Grêmio de Campo Redondo 2 x 2 Atlético de Jaçanã.
Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Escovinha, Dennys, Diogo, Ari, Bruno, Nenen, Janio, Guguinha, Kauê, Lenildo, Alberio, Douglas e Vanderson.
Técnico Wanderley.
Ficha técnica do Grêmio de Campo Redondo: Marcos, Veto, Careca, Sidney, Evandro, Igor, Dinho, Netinho, Sidney Jr, Anderson, Bertoldo, Gabriel, Wellington  e Pequeno.
Técnico Pedro Vasconcelos.

Arbitragem
Arbitragem: Juiz Junior Almeida (Natal); Auxiliares: José Alrimar, Pede Martins e José Carlos.



PALMEIRAS DO CALDEIRÃO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA TRAIRI 2018
E no estádio Iberezão, Santa Cruz, a equipe do Palmeiras do Caldeirão, de Campo Redondo, venceu a equipe do Russinha por 1 a 0 no seu jogo de estreia na Copa Trairi 2018.





Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário