sábado, 3 de fevereiro de 2018

HASTEAMENTO DA BANDEIRA E MISSA SOLENE ABRE OFICIALMENTE OS FESTEJOS DA PADROEIRA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES DE CAMPO REDONDO EM 2018


A paróquia de Campo Redondo deu início na noite desta última sexta-feira, dia 02 de fevereiro de 2018, os festejos de sua Padroeira Nossa Senhora de Lourdes, neste ano especialmente no mês de fevereiro, pois há vários anos a festa era celebrado no m~es de novembro, uma decisão do pároco Pe. José Manuel e fieis católicos no ano passado.

O 1º dia de celebração nos festejos contou com a participação e homenagens aos motoristas, taxistas, motociclistas e ciclistas. O prefeito Alessandru Alves (PROS) e a vice-prefeita Silvania Karla participaram do hasteamento da Bandeira e da Missa Solene de abertura dos festejos.

Pela manhã, o Programa Jesus é vida foi apresentado ao vivo direto da Matriz e à noite a Missa Solene de Abertura também foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9.

Confira a Programação para este sábado(03) segundo dia de celebração aos festejos da Padroeira de Nossa Senhora de Lourdes:



















PROGRAMAÇÃO
Dia 03/02/18 (Sábado)
12:00h: Ofício de Nossa Senhora
Responsável: Apostolado da Oração e Idosos.
19:00h: Missa
Celebrante: Pe. José Manuel da Silva(pároco)
Noite dedicada: As comunidades rurais, Ramal, Lagoa do Meio, Serra Branca, Malhada Vermelha, Serra do Doutor I, II, III, Maxixe, Serra Verde, Olho Dágua, Baldo, São João, Assentamento Areia Comprida, EMAS, Cujy, Maravilha e em especial a comunidade de Lajes Pintada.
Liturgia: Responsável Leodiceia, Simplício, Adalberto e equipe.
Padrinhos de fogos: Comunidades Rurais e Lajes Pintadas.

Fonte PASCOM
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário