segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PROCON CÂMARA SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA(20).

A Câmara Municipal de Campo Redondo inaugura, nesta terça-feira (20), às 16h, o Procon Câmara. A unidade de atendimento vai funcionar na Câmara Municipal. O Procon Câmara é fruto de uma parceira da com o Procon e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
A unidade de atendimento será a primeira na região do trairi, tornando o órgão responsável por receber a demanda de consumidores Campo-redondenses e também dos municípios vizinhos, o que deve aumentar o fluxo de visitantes na cidade, gerando movimento no comercio local.
O Procon Câmara estará à disposição dos cidadãos para auxiliar na resolução de problemas com fornecedores ou prestadores de serviço, prestando aos consumidores orientação permanente sobre seus direitos e garantias, atuando em diversas situações, como analisar, avaliar e apurar consultas e denúncias apresentadas por consumidores e negociações de dividas com entidade de credito.
De acordo com o Presidente da Câmara, Victor Souza, o órgão vai esclarecer dúvidas e intermediar as soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos. “O Procon na Câmara é um avanço para a nossa população que não precisará mais se deslocar para outras cidades em busca dos seus direitos. Além do atendimento, também acontecerão periodicamente mutirões para negociações de dividas e outras atividades. Com esforços da Câmara, em parceria com o Governo do Estado, conseguimos viabilizar esse projeto do Procon Câmara”, esclarece o Vereador.
O Procon Câmara vai funcionar quinzenalmente, as terças-feiras de 8h às 12h. Qualquer cidadão pode ter acesso ao serviço, não precisa marcar horário, basta apenas dirigir-se a Câmara no dia e horário de funcionamento.

Fonte Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário