domingo, 25 de março de 2018

CONFIRA IMAGENS DA II CAVALGADA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO 2018

II Cavalgada da Emancipação Política de Campo Redondo foi realizada na manhã deste domingo (25), superando as expectativas da organização. A II cavalgada de emancipação política deste ano foi mais um evento dentro da programação dos 55 anos de aniversário de Campo Redondo que  seguira até amanhã, dia 26 de março.
 Estiveram participando da cavalgada grupos de cavaleiros das cidades de vizinhas do Trairi e Seridó. A cavalgada teve início na comunidade Timbaúba dos Inocêncios, em frente a Escola Municipal, que começou logo após o café da manhã com destino a Campo Redondo, onde percorreu várias ruas e centro de Campo Redondo com a concentração no ginásio de esporte o Adautão onde foi servido o almoço para todos os participantes.
O Programa Boa na Pista da radio Currais Novos prestigiou o evento e entrevistou as autoridades, o prefeito, o deputado federal Rafael Motta que também participou da cavalgada, além do prefeito Keka de São Bento do Trairi, vice-prefeita Silvânia Karla, vereadores, vaqueiros do município e da região.













Fotos Daniel Jandicleison
Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário