terça-feira, 3 de abril de 2018

CHEQUES DO MICROCRÉDITO SERÃO ENTREGUES NO PRÓXIMO SÁBADO (07) PARA EMPREENDEDORES DE SANTA CRUZ E CIDADES DA REGIÃO TRAIRI.

Os cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor serão entregues no próximo sábado (07) aos empreendedores de Santa Cruz e outros municípios da região Trairi. A solenidade acontece no Ginásio Marcilio Furtado, a partir das 10h, e contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias e do Governador Robinson Faria.
O programa do Governo do Estado, executado por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), contou, em Santa Cruz, com a parceria da Prefeitura local, através da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que fez todo o trabalho de divulgação e de cadastro dos beneficiados.
A Prefeitura de Santa Cruz também promoveu encontros de mobilização com profissionais de várias categorias para apresentar o programa e suas linhas de crédito, que contemplam os empreendedores informais e empreendedores formalizados com financiamentos de até R$ 6 mil em até 24 meses.
Segundo a AGN, serão entregues cerca de 700 cheques para empreendedores de Santa Cruz e de outros sete municípios (Jaçanã, Coronel Ezequiel, Japi, Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi e São José do Campestre). O valor que será aplicado na economia da região se aproxima dos R$ 2 milhões.
Fonte Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário