domingo, 8 de abril de 2018

PALMEIRAS DO CALDEIRÃO VENCE DE VIRADA POR 2 A 1 E PODE CONQUISTA VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA TRAIRI 2018.

Um jogaço válido pela última rodada da fase de grupos. O Garra abriu o placar no jogo com um chute forte do zagueiro Vinicius que o goleiro Marcos Antônio não defendeu e foi pra o fundo da rede. Um minuto depois, o atacante Maedson empatou para o Palmeiras após um bate e rebate na área, chutou no canto direito do goleiro Ronaldo sem chances de defesa. Primeiro tempo ficou no 1 a 1 mesmo.
No segundo tempo, as duas equipes foram pra cima em busca da vitória. Com as substituições quem levou a melhor foi o Palmeiras que conseguiu o gol da virada aos 30 minutos numa bola cruzada pela direita por baixo na qual o atacante William teve apenas o trabalho de botar pro fundo da rede do goleiro Ronaldo. Final de jogo, Palmeiras 2 x 1 Garra.
Com a vitória, o Palmeiras pode conquistar vaga na próxima fase da competição com 06 pontos dependendo do resultado do jogo do domingo(08) no estádio Beira Rio, em mais um jogo decisivo entre Serrano de Campo Redondo que enfrenta o Russinha de Tangará onde sairá mais um classificado.
Ficha técnica do Palmeiras (C): Marcos Antônio, Josivaldo, Anderson, Jeferson, Gustavo, Orlando, Artur (Natal), Maedson, Denis (Natal), Jardel, Willian (São Tomé), Junior, Marcos e Josinaldo. Técnico Boinha.
Ficha técnica do Garra: Ronaldo, Nenen, Jandinho, Genilson, Vinicios, Andriely, Gleydon, Paulo Alves, Tony, Betinho, Paulão , Aderlandio, Luiz Carlos, Luan João, Paulinho de Santo e Josivan. Técnico Junior.
Arbitragem da Fênix. Anotador Whasterval Coelho

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário