quinta-feira, 17 de maio de 2018

CÃMARA MUNICIPAL /RN: VEREADOR VICTOR SOUZA COLOCOU MILHARES DE PEIXINHOS NOS RESERVATÓRIOS DO MUNICÍPIO.

Depois de enfrentarmos quase uma década de seca, o que fez que todos reservatórios do nosso município secassem. Em 2018 graças à Deus isso mudou estamos quase no meio do ano e com os pequenos e médios reservatórios todos cheios e os maiores estão com água suficiente para passar bastante tempo.
E uma das fontes de renda do Município de Campo Redondo sempre foi a pesca, pensando nisso o Presidente da câmara municipal o Vereador Victor Souza, conseguiu milhares de filhotes de Avelinos(Peixes tilápia)  ). Ele fez a distribuição nesta última quarta-feira(16) nos principais reservatórios e também a alguns donos de barreiros das comunidades rurais do município. 
O maior reservatório de Campo Redondo, o açude Mãe dágua, recebeu 3.000 Avelinos, já no açude do sítio Baldo que está entre os maiores foram colocados 1.500. O que significa isso! Significa que em breve a população camporedondense não vai precisar  comprar peixes de outras cidades, vai poder comprar aos próprios pescadores mesmo de Campo Redondo/RN.



Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário