terça-feira, 29 de maio de 2018

ESCOLAS DE CAMPO REDONDO FORAM SELECIONADAS E ESTÃO PARTICIPANDO DE CONFERÊNCIA INFANTO-JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

Teve início nesta segunda-feira (28) a III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA), que acontece em Natal. O encontro tem como objetivo debater sobre projetos que, no âmbito escolar, apresentem como temática o meio ambiente, com a participação ativa das escolas para promoção de políticas públicas. De Campo Redondo quatro escolas foram selecionadas, três da rede municipal, são elas: Escola Municipal Sebastião Cosme (Zona Rural), Marcílio Furtado (Zona Urbana) e a Angelina Aurina (Zona Urbana).

A secretaria municipal de educação de Campo Redondo, Simone Cortez, acompanha a delegação composta pelas alunas Lana Carolina Duarte Galdino, Francielly Jhoelly Rodrigues, Ingrid Maria Pereira dos Santos e Aleksandra Campelo de Oliveira. Cada projeto formatado, tem um cuidado com o reuso e cuidado com a água. O evento segue até esta terça-feira (29).

“É com alegria que parabenizamos nossas escolas. Aqui em Campo Redondo seis escolas participaram e quatro foram selecionadas, três municipais e uma estadual. Parabenizamos cada uma e os projetos desenvolvidos com orientação dos seus professores para tratar da sustentabilidade e a preocupação com a água”, contou Simone Cortez.

Fonte Assessoria da PMCR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário