terça-feira, 15 de maio de 2018

FORÇA VETERANOS DE CAMPO REDONDO VENCE O ESPORTE MASTER PARAÍSO E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DA COPA DA AMIZADE DE VETERANOS

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Amizade Master no último domingo, dia 13 de maio, no estádio Iberezão em Santa Cruz, a equipe Força Veteranos de Campo Redondo conquistou uma importante vitória diante da equipe Esporte Master Paraíso de Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, que garantiu a equipe na Semifinal da competição.

Os gols da vitória dos Veteranos de Campo Redondo foram marcados por Omar aos 20 minutos do primeiro tempo, e Tercinho marcou o segundo gol aos 40 minutos do segundo tempo. Com a vitória, disputará a Semifinal contra o São Bento (São Bento do Trairi) no dia 26 de maio no estádio Beira Rio de Campo Redondo.

Confira os Confrontos das Semifinais da Copa da Amizade Master:

Jogo 01 - São Bento X Força Veteranos de Campo Redondo - dia 26/05 - horário 15:30 horas no estádio Beira Rio (Campo Redondo).

Jogo 02 - Santa Cruz Master X Pirassununga de Sítio Novo - dia 27/05 horário 8:00horas no estádio Beira Rio (Campo Redondo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário