quinta-feira, 17 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RN, FABIO DANTAS, VISITA CAMPO REDONDO E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO TRAIRI


Fábio Dantas (PSB) tem andado pelos municípios com o projeto “Ouvir para Realizar”, e nesta quarta-feira (16), o pré-candidato ao Governo do Estado visitou Senador Elói de Souza, Tangará e Campo Redondo, na Região Trairi.
As declarações foram dadas por Fábio Dantas em entrevistas concedidas ao longo de agenda iniciada em Senador Elói de Souza. No município, ele visitou a Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos, onde constatou precariedade estrutural e déficit de profissionais. Na Câmara Municipal, o pré-candidato debateu com os ex-prefeitos Kerginaldo e Ozailton Melo, os vereadores Edniris Costa e Dedé de Chagas e representantes da sociedade sobre outros problemas como a segurança e potenciais da cidade, a exemplo da cultura da mandioca.
Investimentos em saúde pública pautaram as reuniões de Fábio Dantas em Tangará. Ele foi recebido pelo prefeito Jorginho Bezerra, pelos vereadores Cezinha Barbosa e Nilson Lima, pelo ex-prefeito Murilo Cabral, secretários municipais de Tangará, João Almeida e Pablo Gonçalves, pelo suplente de vereador de Natal, Lilico Bezerra e pela liderança Elsio. Com o grupo, o pré-candidato ao Governo pelo PSB abordou, entre outros temas, a descentralização de cirurgias, o desemprego e a potencialidade da indústria têxtil. O pré-candidato também concedeu entrevista à Rádio Tangará (87.9 FM), ao lado do vereador Aluísio Vicente.
De lá, Fábio Dantas seguiu para Campo Redondo, município no qual foi acolhido pelo prefeito Dr. Alessandru Alves e pelos vereadores Carlinhos da Apami, Aracleide Araújo, José Walter, João de Petronilo, Jadna Ferreira, João de Oliveira Brilhante e Victor Souza, presidente da Câmara Municipal, para amplo debate na Casa. Segurança e políticas públicas para pequenos agricultores foram alguns dos temas abordados, no legislativo municipal e em entrevista à Rádio Vale das Serras (87.9 FM), além da situação da RN que liga a cidade até Coronel Ezequiel. Em Campo Redondo, Fábio também foi acompanhado pelo vereador e presidente do Diretório Municipal do PSDB de Natal, Dickson Nasser Júnior.


Fonte Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário