quinta-feira, 28 de junho de 2018

ABC ENFRENTA O SAMPAIO CORREA NA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE EM BUSCA DE VAGA NA FINAL HOJE, ÀS 21:45H.

Após a classificação dramática do Bahia, ao segurar um empate sem gols diante do Ceará, na Arena Fonte Nova, agora é a vez de ABC e Sampaio Corrêa disputarem a vaga na final da Copa do Nordeste. O duelo será nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

No jogo de ida, em São Luis, o Sampaio Corrêa levou a melhor e venceu por 1 a 0. Sendo assim, jogará pelo empate para selar sua classificação. O ABC precisa de dois gols de diferença para avançar. Um triunfo pelo placar mínimo - 1 a 0 - fará o jogo ser decidido nos pênaltis.

Em situação delicada na Série B, onde luta contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa aposta todas suas fichas na Copa do Nordeste. Para chegar na semifinal, o time maranhense ficou em segundo do Grupo D, na primeira fase, atrás apenas do Ceará. E eliminou o Vitória, nas quartas, com goleada em casa por 3 a 0 e empate sem gols no Barradão.

O ABC está brigando pela classificação na Série C, mas hoje aparece na quinta posição do Grupo A. Na Copa do Nordeste, ficou em segundo na primeira fase, com os mesmos 13 pontos do Vitória. Depois eliminou o Santa Cruz com dois triunfos: 1 a 0 e 4 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário