sexta-feira, 15 de junho de 2018

CAMPO REDONDO/RN: PREFEITURA MUNICIPAL FAZ A DISTRIBUIÇÃO DE 6.000 ALEVINOS DE TILÁPIA PARA O AÇUDE DA COMUNIDADE BALDO.

Na tarde desta última quinta-feira 14 de junho o prefeito do município Dr. Alessandru Alves, juntamente com alguns secretários, estiveram na comunidade Baldo, onde foi feita a distribuição de 6.000 mil filhotes de alevinos de tilápias. 

O presidente da Associação de Agricultores Josiel esteve presente, junto com outros moradores da comunidade, onde eles soltaram os peixinhos no açude da comunidade, açude este que é um dos maiores reservatórios do município.

A pesca sempre foi uma das fontes de renda da nossa comunidade, infelizmente nos últimos anos o nosso açude esteve seco, devido a forte seca que enfrentamos, mais graças a Deus este anos foi diferente, a gente foi abençoado com boas chuvas, que foram suficientes, para o açude encher, ele não chegou a sangrar, mais está praticamente cheio, e com os 2.000 peixinhos que o vereador Victor Souza já havia colocado e com mais 6.000 mil do prefeito Dr. Alessandru Alves, em breve teremos muitos peixes para os pescadores da nossa comunidade.
"Muito obrigado a todos pela força e pela atenção com o nosso querido Sítio Baldo. Att"Josiel presidente da Associação.

Fonte JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário