segunda-feira, 4 de junho de 2018

CRISE NA SEGURANÇA: PRÉDIO DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE CAMPO REDONDO ESTÁ EM RUÍNAS.

O reflexo do total abandono do setor de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte é a visível e notória situação de abandono em que encontra o prédio do Destacamento de Polícia Militar de Campo Redondo. As imagens não mentem! Basta vê-las e você já pode sentir o descaso com o que é público. Não há comando bem sucedido com este tipo de estrutura física. Está tudo jogado às traças.
O Governador Robinson Faria finge que administra e os sequentes secretários fingem que atuam. O resultado é esse: um povo completamente inseguro e sem saber em quem confiar, uma vez que a própria polícia está deteriorada, sem generalização.

INSEGURANÇA
A onda de violência continua em todo estado e vem se intensificando pelo interior. O que está acontecendo é que a polícia não tem como trabalhar para prevenir e evitar tantos crimes, pelo simples motivo do governador não fazer qualquer tipo de investimento no setor, principalmente na infraestrutura das pequenas delegacias do interior do estado, como cito o pavoroso exemplo da DP de nossa cidade. As viaturas estão quebradas, muitas vezes falta gasolina e pneus. Os PMs e agentes de polícia não estão sendo tratados como servidores essenciais e sim como de terceira categoria. O resultado é esse que estamos vendo. A população tendo que viver trancada em casa e mesmo assim ainda está correndo perigo.

COMPARANDO
Agora eu pergunto, como se encontra a situação da estrutura dos gabinetes dos poderes legislativo, executivo e judiciário? Tenho certeza, que está em perfeita condição de trabalho. Então, por que a DELEGACIA de Campo Redondo está sucateada. Os policiais precisam ter a mínima condição de trabalho para prestar um serviço de mais qualidade para sociedade.







REFORMA E AMPLIAÇÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAMPO REDONDO JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário