domingo, 17 de junho de 2018

EQUIPE DO PANELINHA DE SANTA CRUZ VENCE O PRIMEIRO CONFRONTO DA FINAL DA COPA DA AMIZADE MASTER DE FUTEBOL NO ESTÁDIO BEIRA RIO DO FORÇA VETERANOS DE CAMPO REDONDO.


Em jogo válido pela primeira partida da final da Copa da Amizade Master de futebol na tarde deste sábado, dia 16 de junho, em ritmo de copa do mundo e de festas, no estádio Beira Rio em Campo Redondo, o Panelinha jogou melhor e venceu por 3 a 0 do Força Veteranos, que precisa fazer 4 gols para reverter o placar na segunda e última partida da final da competição.


Os gols da Vitória da equipe do Panelinha de Santa Cruz foram marcados pelos jogadores João da Gamela, Lucivaldo e José Edson. Na segunda partida no estádio Iberezão, a equipe Panelinha de Santa Cruz pode até perder por 2 a 0, é mesmo assim pode conquistar o título. Quase missão impossível para o Força Veteranos de Campo Redondo.


Ficha técnica do Força Veteranos 
Wandson, Leonardo, Nenê de Cisso, Rodrigo, Junior, Reginaldo, Eridan, Sidney, Erastoteles, Omar, Pauinho de Santo, Juninho, Neguinho, Tercinho, Rivelino e Valmir. Técnico Adelisson Bezerra (Bibi).



Ficha técnica do Panelinha de Santa Cruz
Augustinho, Francisco, Ricardo, Gustavo, Aucimar, Wellington, Genivaldo, Gerônimo, Paulo, Derivam, Aldecides, Alexsandro, Elian,  Railson, Lucivaldo, Gilmar, Elielson, José Edson. 

Técnico


Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário