quinta-feira, 7 de junho de 2018

NOTÍCIA TRAIRI: DEPUTADO ESTADUAL TOMBA FARIAS SOLICITA VIATURA PARA O MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO ONDE A VIOLÊNCIA É CRESCENTE.

O deputado Tomba Farias (PSDB), encaminhou na manhã desta quinta-feira (07), um requerimento ao comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Osmar José Maciel de Oliveira, solicitando uma viatura policial para o município de Campo Redondo, localizado na região do Trairi. Atualmente a cidade não dispõe de viatura para realizar o patrulhamento.

Segundo o parlamentar, embora tenha pouco mais de dez mil habitantes, o município convive com um crescente índice de violência, com a ocorrência de constantes assaltos, o que causa pânico entre os moradores da cidade. O clima de insegurança no município ficou evidenciado no último final de semana, quando ocorreram 04 assaltos a motos, 03 tentativas de assaltos a comércios na região, duas pessoas foram baleadas, além de dois carros que foram alvejados no município.

Tomba também alertou para o agravamento da questão da insegurança pública no Rio Grande do Norte. "A segurança ganhou enorme visibilidade pública e jamais, em nossa história recente, esteve tão presente nos debates tanto de especialistas como do público em geral", ressaltou.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário