sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: IMAGENS DA VISITA DA CANDIDATA AO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA(PT) À CIDADE DE CAMPO REDONDO/RN NA NOITE DESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA(30).

Na noite desta última quinta-feira, dia 30 de agosto, a cidade de Campo Redondo/RN recebeu a visita da Senadora e candidata ao governo do estado Fátima Bezerra do PT. A candidata e sua comitiva estiveram durante todo dia visitando várias cidades da região agreste e do trairi. 

Na cidade Campo Redondo, Fátima Bezerra foi recepcionada por dezenas de pessoas, no centro da cidade, ao lado da jovem vereadora Nayara Caína, e demais lideranças políticas do município a candidata ao governo do estado discursou para dezenas de pessoas, e falou dos seus projetos para o crescimento do estado do RN.

"Estou preparada mais do que nunca, para trabalhar por todos, pela segurança, saúde, educação e pelo agricultor. Sei das dificuldades enfrentadas pelo nosso estado, mais sei que é possível reverter essa situação" Ressaltou a candidata. 

Após seu discurso ela passou a palavra para a vereadora Nayara Caína que disse que estava emocionada, por está ao lado de duas mulheres guerreiras, que sempre defendeu os mais humildes, referindo-se a candidata ao governo Fátima Bezerra e candidata ao senado Federal Zenaide Maia. Assista o discurso completo de Nayara no meu Facebook. 

















Fotos Josiel Silva
Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário