terça-feira, 7 de agosto de 2018

ESPORTE: CAMPO-REDONDENSE PARTICIPA DA ULTRA-MARATONA DO FRIO EM GARANHUNS - PE.

O agora ultramaratonista José Daladier, nosso conterrâneo, participou e concluiu neste último domingo, 06/08, da sétima edição da Ultramaratona do Frio 100k (Caruaru - Garanhuns/PE). Daladier formou dupla com Homero Azevedo pela equipe Korrida Maluka (Natal/RN), onde cada maratonista correu 50k.
A Ultramaratona do Frio foi disputada nas categorias SOLO (100 km), DUPLA (50 km por atleta) e QUARTETO (25 km por atleta). Neste ano, a Prova chegou com algumas novidades no Regulamento, sobretudo nas categorias de revezamento. Para as provas de dupla e quarteto era obrigatório que cada atleta cumprisse o seu percurso continuamente, sem a possibilidade de dividir o seu trecho de corrida em duas partes, como ocorria nos anos anteriores.
Ao longo dos anos, a Ultra do Frio 100 KM ficou caracterizada pelo percurso de alto grau de dificuldade, composto por inúmeros aclives e declives, bem como pela alta temperatura já que a prova ocorre durante todo o dia.
Apesar de tamanho desafio, agora em 2018, com limite máximo para 350 atletas inscritos, a Prova teve oito concluintes do sexo feminino e 29 do masculino, na categoria SOLO (100 Km).
"Concluir uma prova como esta é uma sensação indescritível. É uma experiência de vida." Afirmou Daladier, que já possui 07 maratonas no currículo.

WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário