segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ESPORTE: MARIVANDER FERREIRA É O GRANDE CAMPEÃO DA V COPA PHOENIX COMBAT EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE RN.


Na manhã de ontem (05.08) em São José do Campestre, foi realizada V Copa Phoenix Combat de Jiu Jitsu e mais uma vez o Camporredondense Marivander foi campeão absoluto e em sua categoria.

Mais uma vez parabéns Marivader por representar o nosso município.

Confira o relato do atleta em seu facebook
"Hoje estive lutando a quarta copa Phoenix Combat onde fui campeão da categoria absoluto. Muito obrigado meu Deus por mais uma vez me colocar no topo do pódio,e as pessoas que me ajudaram chegar lar mais uma vez que são elas: toda nossa equipe yure Gomes Meu professor#vatsal e #Hélder #allysson #Carlinhosbarros # #jadna #Fábiogomes#minhafamilia E nos do #lojaodaconstrucao meu obrigado a todos."

Fonte WESPORTES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário