quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GESTÃO DEMOCRÁTICA: SEGMENTOS DA E.E. DR. JOSÉ BORGES ESCOLHEM BÁRBARA E CASSIA PARA DIRETORA E VICE-DIRETORA RESPECTIVAMENTE.

Foi realizada na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 30 de agosto, no auditório,  a Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de realizar a escolha da nova direção da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira.

Agora é oficial. Foram eleitos por aclamação a chapa única  com a participação dos segmentos dos pais, professores, funcionários, alunos e do Conselho Escolar do Borges para o ano de 01 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019, às professoras Bárbara Kelly Alves e Rita de Cassia Bezerra Cortez para o cargo de DIRETORA e vice-diretora respectivamente.

A escolha para nova direção da Escola Dr. José Borges de Oliveira segue a determinação da Lei Complementar 585/2016 que trata da prorrogação do mandato de diretores e vice-diretores por mais um ano. O atual diretor Flávio Wanderley e a vice-diretora Pauliany não aceitou continuar nos mandatos, fez uma nova eleição com os nomes de Bárbara e Cassia.


Fonte Edson Adalberto
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário