segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ANIVERSARIANTE DO DIA 12/11 É O BLOGUEIRO JOSIEL SILVA, O FENOMENO DE VISUALIZAÇÕES. VIVA A VIDA. PARABÉNS!

Parabéns, amigo Josiel.

Que Deus continue te inspirando e ajudando a promover a vida, a paz e a justiça em nossa sociedade. Você é um grande vencedor, pois superou o preconceito, a dúvida e a adversidade. Continue sendo fazendo seu trabalho independeremente do que as pessoas pensem, seja elogiando ou criticando, o trabalho deve continuar. Te desejo muita paz, saúde e felicidades. Feliz Aniversário, amigo JSblogueiro."

Hoje dia 12 de novembro é o dia de comemorar o aniversário de uma pessoa que revolucionou a área da comunicação de Campo Redondo. Um cidadão simples filho de agricultures apaixonado por comunicação começou inicialmente fazendo participações no informativo 87 ao lado do apresentador George Araújo. Foi pegando gosto pela a informação e criou um blog que leva as suas inicias JS blogueiro. Em tão pouco tempo o blog JS atingiu a marca de 2 milhões de acessos um recorde atingido a marca de 100 mil acessos por mês. E tornando-se o mais preferido da cidade de Campo Redondo e da região Trairi. Ainda com poucas parcerias se tornou o principal meio de informação da cidade. Trazendo informações em tempo real e abrangendo varios temas como política, plantão policial entre outros assuntos. Levando notícias local, estadual, nacional e mundial até os leitores.  Com apenas um celular na mão e um desejo no coração. Vem conseguindo fazer o inacreditável. Valeu Josiel por esse tão lindo trabalho. Parabéns,  felicidades e muitos anos de vida." Escreveu Jonas Santos - locutor.

"Obrigado Senhor por mais um ano de vida, obrigado pelo dom da vida, por ter iluminado meus pensamentos, para eu sempre tomar as decisões corretas, por tudo isso eu te agradeço meu pai do céu. Obrigado mesmo por tudo amém amém amém!" ageadeceu Josiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário