terça-feira, 13 de novembro de 2018

CAMPOREDONDENSE RECEBEU IMPORTANTE TÍTULO NO ESTADO DA PARAÍBA NA ÚLTIMA SEMANA.


No último dia (8) de novembro a camporedondense Reny Cláudia recebeu um importante título de reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao estado da Paraíba. O título de cidadã Paraibana, e ela em conversa com o blog JS contou um pouco da sua história de vida. Confira abaixo

"Meu nome é Reny Claudia Reinaldo, bacharel em Relações públicas , publicidade e propaganda e pós graduada em Gestão Conercial. Natural da cidade Campo Redondo. Onde me criei e consolidei minha base , caráter e convicções. Uma cidade na qual tenho muito carinho, pois é nela que estão mimha família e muitos amigos de infância que até hoje fazem parte da minha vida.

Fui para Natal, com o objetivo de estudar, e foi lá que dei os primeiros passos para construção da minha vida profissional. Há 17 anos tenho atuado no ramo da comunicação, mais precisamente em televisão, onde já passei por vários veículos de comunicação como: RedeTV, 
Band, 
Record Sbt.
Já assumi os cargos de : 
Executiva de contas , 
Gerente comercial e Diretora de Novos Negócios. 
Há 03 anos atrás , recebi o convite do sistema opinião de comunicação para assumi a Gerência comercial na Paraíba dos seguintes veículos:
TV Manaíra-Band- JP
TV Borborema- CG
Rádio Band News FM-JP
E com muito esforço e determinação, temos alcançado resultados relevantes para empresa e para o estado da Paraíba.

Em virtude desse exitoso trabalho .
Foi proposto pela deputada Daniella Ribeiro( Que se elegeu senadora da República no último pleito eleitoral) para que eu recebesse o título de Cidadã Paraibana. E com muita honra , numa terra que aprendi a admirar e amar, recebi na última quinta feira 08/11, esse honroso título.

Sou muito grata a Deus e a toda minha família e amigos que sempre estão ao meu lado me dando força. .com isso tenho a obrigação de fazer o meu melhor e também ser um ser humano melhor".

Fotos: Reny Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário