segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CONVITE DE MISSA DE 30 DIAS DE VIDA ETERNA DE ZECA GALDINO.

30 dias de saudades!
Oh como meu coração chora a sua falta meu paizinho! Nosso café da manhã não é mais o mesmo, meu final de  tarde não tem mais a sua presença sentado na calçada esperando para vê eu chegar. Minhas dores já não tem o Senhor pra me perguntar se eu estava bem, o caminho da minha casa já não tem seus rastros pra ir saber se eu cheguei ou se estava bem. Mas, como tudo é da permissão de Deus, eu compreendo os desígnios dEle e sei que o Senhor está bem. Que o o Senhor não poderia deixar de atender o chamado de Deus. A minha saudade é grande e sempre será,  sei que não estás fisicamente presente, mas sei que onde estiveres olhas por mim e por minha mãe e irmã. Nosso amor é eterno! Obrigada meu pai por todo seu cuidado e carinho por nós.  Pela educação que me deu. Pelo caráter que tenho hoje! Por cada momento que vivenciamos juntos, pois éramos mais que pai e filha, éramos amigos! Te amo além do infinito! Agradeço a Deus por ter me concedido ter um pai, um anjo tão lindo na terra cuidando de mim.💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário