quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PREFEITO DE CAMPO REDONDO AUTORIZA PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO E O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA (20).


*CAMPO REDONDO: PREFEITO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DE DEZEMBRO E DÉCIMO PARA ESTA QUINTA-FEIRA (20)*

O prefeito de Campo Redondo anunciou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20) a liberação dos recursos para pagamento dos vencimentos referentes ao mês de dezembro. Na antecipação do pagamento também foi liberado o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários efetivos. A notícia deverá movimentar e aquecer as vendas do comércio local, fortalecendo a economia. 

Ao longo dos seus seis anos a frente do executivo municipal de Campo Redondo, o prefeito Alessandru, tem antecipado diversas folhas salariais em datas importantes e garantido pagamento em dia. “Quero anunciar ao povo camporedondense que está autorizado e já disponível o pagamento antecipado dos vencimentos do mês de dezembro de todo funcionalismo público municipal, nesta quinta-feira (20). Aproveito para comunicar que também depositei os recursos referentes ao décimo terceiro salário dos nossos servidores efetivos. Diante de um 2018 tão desafiador fico feliz em cumprir nosso compromisso de honrar com todas as folhas salariais por todo ano, e muitas inclusive pagando antes da data prevista. Agradeço a todo funcionalismo que veste a camisa e faz da nossa Campo Redondo uma cidade cada vez melhor. Desejo a todos um Feliz Natal e próspero ano novo. Boas festas!!!”

Prefeito 
Alessandru Emanuel Pinheiro e Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário