sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

RECURSOS HÍDRICOS: ENQUANTO A CIDADE SOFRE COM A MAIOR CRISE HÍDRICA DA HISTÓRIA NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, COMUNIDADE BALDO VIVE SITUAÇÃO TOTALMENTE CONTRÁRIA.


Quando o assunto é crise hídrica, na nossa comunidade isso não existe, apesar de não ter sido um ano de muitas chuvas fortes, mais mesmo assim com as boas chuvas que tivemos neste ano de 2018, foi suficiente para o maior reservatório da comunidade e um dos maiores do município pegar um grande volume de água.

Ele não chegou à transbordar, mas ficou na boca do sangradouro, além do mais todos os pequenos e médios barreiros, aos redores da nossa comunidade, encheram. Além disso temos também um dessalinizador com água de excelente qualidade, até melhor que água mineral e também contamos com a operação pipa do Governo Federal. 

Ao contrário da cidade e de outras comunidades que sofrem com a crise hídrica, aqui só temos agradecer a Deus pelas chuvas deste ano, porque há seis anos sofríamos com a maior seca da história, mas isso agora é passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário