quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ABC VENCE ASSU FORA DE CASA E ASSUME LIDERANÇA DA COPA CIDADE DO NATAL.

Partida no Edgarzão teve duas viradas, mas Alvinegro bate Camaleão por 3 a 2 e chega ao primeiro lugar. Jogo foi válido pela terceira rodada do Estadual
Jogando no Estádio Edgarzão, o ABC venceu o Assu por 3 a 2, em uma partida com duas viradas em campo. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos nove pontos e assumiu a liderança da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Camaleão ficou na sexta colocação, com três pontos.
O ABC abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rodrigo Rodrigues. Em desvantagem, o Assu reagiu e conseguiu a virada ainda na etapa inicial. Aos 26, o atacante Jânio Daniel arriscou de longe e venceu o goleiro Edson. Logo em seguida, o meia Nanin Cearense completou em jogada individual. O empate alvinegro foi aos 32 minutos, com o volante Anderson Pedra completando uma jogada de cabeça para o fundo da rede.
Foto: Andrei Torres / ABC FC
Na etapa final, foi o ABC que aproveitou a boa fase do atacante Rodrigo Rodrigues, que chutou na saída do goleiro Fabinho para virar o placar e garantir a liderança para o Alvinegro.
Na próxima rodada, o Assu encara o Santa Cruz no próximo domingo (27), às 15h, pelo primeiro jogo da rodada dupla na Arena das Dunas (às 17h20, acontece o jogo entre América-RN e Globo FC), válido pela quinta rodada da competição. Já o ABC só volta à campo pelo Estadual no dia 30 de janeiro, às 20h, em duelo contra o Santa Cruz, no Frasqueirão. Antes, o Alvinegro terá compromisso pela Copa do Nordeste no dia 27 (domingo), quando joga fora de casa contra o Altos-PI, no Estádio Albertão, às 19h30 (horário local).
Fonte FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário