segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CAMPO REDONDO ENCERRA FESTEJOS DA PADROEIRA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES COM PROCISSÃO E MISSA SOLENE.

Aconteceu nesta segunda-feira (11), o encerramento dos festejos religiosos de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira de Campo Redondo, RN. O tema deste ano foi "Maria Mãe do Senhor, aos teus pés nós viemos rezar... ajuda-nos a viver este ano missionário".



A programação começou com a concentração dos devotos ao lado da Matriz. Em seguida houve a procissão com a imagem da Santa Padroeira pelas principais Ruas da Cidade conduzida pelo terço dos homens e acompanhada por centenas de fiéis.

Após a procissão foi realizada a tradicional missa Solene de encerramento que foi presidida pelo Padre José Manuel (Pároco local) e do diácono Cicero de Santa Cruz.  

A missa contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, da vice-prefeita Silvânia Karla, dos vereadores Victor Sousa, Carlinhos da Apami, Jadna Ferreira, João Quebrado e Valter Amarante além de secretários.

A festa começou no dia 03 de fevereiro e terminou hoje, dia de Nossa Senhora de Lourdes com  de brindes e leilão.

A bandeira de Nossa Senhora de Lourdes ficará um ano na casa do Prefeito de Campo Redondo: Alessandru Alves. Ele foi o sortudo do sorteio que acantece todos os anos para escolher a casa em que a bandeira irá ficar. Parabéns!
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário