domingo, 17 de fevereiro de 2019

MARIVANDER FERREIRA DE CAMPO REDONDO CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO JIU JITSU EM 2019.

Marivander Ferreira de Campo Redondo faz sua primeira  competição do ano de 2019 na faixa roxa e conquista sua primeira Vitória no Jiu Jitsu  GRAND SLAM NORDESTE DE JIU-JITSU no dia 16/02/2019 Grand Slam Nordeste De Jiu-Jitsu Jiujiteiras RN  @ Ginasio Do Colegio Sagrada Familia.
Marivander recebendo dos amigos.
"Muito grato a Deus por me colocar no topo da categoria dos médios, e só fui parado na segunda luta do absoluto,  mas foi uma experiência boa.  Venho agradecer a todos da minha família e ao meu professor Hélder e Mestre vatsal,  todos que fazem parte da família yure Gomes e aos meus apoiadores Academia Movimente-Se e Marcelo Marques na minha preparação Allysson e Ravanna Farias rã #lojãodacontrução ao secretário de esportes de Campo redondo RN,  Fabio Gomes,  a minha cunhada e vereadora Jadna Ferreira, Hugo Homero, Andilla Celestino #Josinaldo". Agradeceu Marivander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário