quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PRESTANDO CONTAS A POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE PREFEITO FEZ A TRADICIONAL LEITURA DA MENSAGEM ANUAL 2019 NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Pelo sétimo ano consecutivo o prefeito Dr Alessandru Alves de Campo Redondo realizou A tradicional mensagem anual no plenário da Câmara Municipal na na noite da última terça-feira(19) na abertura dos trabalhos do legislativo municipal. 

O presidente da Câmara, Victor Souza, abriu os trabalhos da casa com uma passagem de um texto bíblico ao lado dos demais vereadores e em seguida passou a palavra ao executivo municipal para fazer a leitura da mensagem anual.

Na mensagem anual, o prefeito Alessandru Alves, fez uma exposição das principais ações que foram executadas nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, agricultura, assistência social e demais pastas no ano passado. Ele aproveitou para enfatizar o compromisso com os servidores públicos na manutenção do pagamento dos salários em dia. 

No final de sua fala, o prefeito Alessandru pontuou ações que serão implementadas no ano de 2019 a frente do executivo municipal em parceria com os vereadores e secretários em prol de toda população de Campo Redondo.

Fotos facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário