quarta-feira, 27 de março de 2019

ONTEM(26) O SERRANO, O CRC, O MARCÍLIO FURTADO E O JOSÉ BORGES CONQUISTAM TÍTULO DA COPA DE FUTSAL NAS CATEGORIAS PRINCIPAL, MASTER, INFANTIL E MIRIM RESPECTIVAMENTE.

Na tarde da última terça-feira, dia 26 de março, fechamento das competições alusivas aos 56 anos de Emancipação Política de Campo Redondo aconteceram as finais da Copa de Futsal da Emancipação 2019.
Na categoria mirim, a equipe campeã foi a E.E. Dr. José Borges de Oliveira que venceu a equipe da E.M. Aida Ramalho e conquistou título inédito.
Na categoria infantil, a equipe da E.M. Marcílio Furtado foi a campeã ao vencer por 4 a 3 a equipe da E.M. Sebastião Cosme de Assunção da Malhada Vermelha e conquistou o título inédito desta modalidade.
Na categoria Master UP-35, a equipe do CRC do amigo Cazuza conquista pela segunda vez a taça de campeão ao vencer a equipe do Serrano pelo placar de 5 a 3 com destaque para atacante Omar que foi o artilheiro e o goleiro Taluan que menos sofreu gols na competição.
Na categoria principal, no confronto de gigantes, às equipes do Atlético Jr e o Serrano se enfrentaram. O Serrano soube melhor aproveitar as oportunidades e numa noite iluminada o atacante Caneco marcou 03 gols e garantiu a vitória por 3 a 2 do Atlético Jr . Ramon e Junielison marcaram para equipe atleticana. A equipe conquista o bicampeonato 2018/2019 da Copa de Futsal categoria principal. Destaque para o goleiro Bel e o atacante Caneco.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHAR

Anuncie Aqui 98705-3786