terça-feira, 12 de março de 2019

REUNIÃO DEFINE DATAS E CONFRONTOS DE TORNEIOS DE FUTEBOL E FUTSAL ALUSIVO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO.

Campo Redondo | 50 Equipes participarão das Copas de Futsal e Futebol alusivos aos 56 anos de Emancipação Política 

Foi realizado na noite de hoje (11) a reunião do Secretário de Esportes e Lazer Fabio Gomes com os presidente e representantes das 39 equipes de futsal e futebol para apresentação do regulamento e sorteio dos confrontos dos jogos alusivos aos 56 anos de Emancipação Política de Campo Redondo, ao todo foram 39 equipes da zona urbana e rural divididas nas categorias Futsal principal, Futsal Master, Futebol e mais 11 Futsal Escolar nas categorias mirim e infantil. 

A Copa de Futsal na categoria master terá 7 equipes divididas em dois grupos no qual se classificarão a final as duas equipes que somarem mais pontos e farão a abertura da competição na quarta-feira 13/03.

Grupo A: Ajax, CRC e ABC
Grupo B: Santos, Serrano, Cruzeiro e LDM

Já a Copa Futsal principal será realizado em sistema eliminatório com a participação de 16 equipes e terá seu início na próxima quarta-feira 13/03 e com a data da final ainda indefinida.

Confrontos
Dynamo x Point da Esquina
Ramal x Young Boys 
Lauro Maia x Serrano
AFEC x Juventude
União x Santos CR
São Paulo x Atlético Júnior
ABC x Força Verde
Flajovem x Baixa do Arroz 

E a Copa Futebol 56 anos que também é realizada em sistema de eliminação terá a 16 equipes e será realizado no próximo fim de semana nos dias 16 e 17/03 e a final marcada para dia 23/03.

Confrontos
Palmeiras x União
Barcelona x Santos
América x Baixa do Arroz
Point da Esquina x Serra do Doutor
ABC Jr. x Atlético Jr.
Serrano x Cruzeiro
Grêmio x ABC
Garra x LDM

Em conversa com o Secretário Fabio Gomes perguntamos como ficou a questão das categorias mirim e infantil que já é uma tradição nos jogos de aniversário da cidade? Ele respondeu que essas categorias serão realizadas em parceria com a Secretaria de Educação no dia 19/03 (terça-feira) com a participação das Escolas do Munícipio Aida Ramalho, Angelina Aurina, Marcilio Furtado, Sebastião Cosme, Manoel Martiniano e da Escola Estadual Dr. José Borges. 



WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário