terça-feira, 16 de abril de 2019

TROFÉU DO CAMPEONATO POTIGUAR 2019 É DIVULGADO E HOMENAGEIA PARQUE DA CIDADE

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou nesta segunda-feira o troféu do Campeonato Potiguar deste ano, que vai ser erguido por ABC ou América-RN, os dois finalistas do certame. E o troféu deste ano vai homenagear um monumento do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, obra do arquiteto Oscar Niemeyer.

Tradicionalmente, a federação tem feito taças com homenagens a pontos históricos do estado, como a Fortaleza dos Reis Magos e o cajueiro de Pirangi.

- Mantivemos a tradição de fazer troféus temáticos. Já fizemos com a Fortaleza dos Reis Magos, o cajueiro de Pirangi, o farol de Mãe Luiza, a Arena das Dunas, o estádio Juvenal Lamartine e agora o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. É uma forma de aproximar o futebol da nossa história, de um patrimônio, do dia a dia da sociedade - falou o presidente da FNF, José Vanildo.

A FNF também anunciou que fará um tour da taça por algumas escolas da rede municipal, com a presença do mascote Cajulino e sorteio de ingressos.

A primeira final do Campeonato Potiguar acontece nesta quarta-feira (17) no Frasqueirão e o duelo decisivo será na Arena das Dunas, na outra quarta-feira (24). Os dois jogos serão às 21h30 e terão transmissão da Inter TV Cabugi e serão acompanhados em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Fonte Portal G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário