sábado, 27 de abril de 2019

VEREADOR VICTOR SOUZA APRESENTA PROJETO DE LEI SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA CASA.

Vereador Victor Souza apresenta projeto de lei sobre a criação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores da Câmara Municipal de Campo Redondo

O projeto de lei que dispõe sobre a criação do Plano de cargos, carreira e salários dos servidores da câmara municipal foi apresentado aos servidores nesta quarta-feira (24), na Câmara de Campo Redondo. O projeto é de propositura do presidente da casa, vereador Victor Souza.

A reunião entre os servidores efetivos da Câmara Municipal e vereadores teve o objetivo de discutir o projeto de lei. Os servidores participaram ativamente da reunião, analisando os pontos da matéria e apresentando sugestões complementares ao projeto de lei.

Com a aprovação dessa matéria, os servidores contarão com diversos benefícios, como garantias salariais, data base, progressão na carreira, entre outros. 

O Vereador Victor, destacou a importância da matéria. “Esse projeto é um marco muito importante no município de Campo Redondo, porque será dado segurança jurídica para os servidores públicos da câmara. Será uma vitória para os servidores e seus familiares. Apresentar esse projeto e compartilhar esse momento com os servidores efetivos da Câmara é, sem dúvida, algo que me orgulha muito”, completou o presidente da Casa.

Fonte Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário