sexta-feira, 3 de maio de 2019

ACONTECE HOJE(03) EM SANTA CRUZ A COLETIVA DE IMPRENSA PARA ANÚNCIO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019.

Santa Cruz se prepara para Festa de Santa Rita de Cássia e lançamento ocorrerá com coletiva de imprensa nesta sexta.

A Festa de Santa Rita de Cássia é o principal evento realizado ao longo do ano em Santa Cruz.

Realizada no período de 13 a 22 de maio, os festejos alusivos à padroeira reúnem milhares de pessoas anualmente, em uma vasta programação religiosa e sociocultural, com atividades acontecendo todas as noites do evento.

O tema da festa esse ano é: “Santa Rita, o esplendor da santidade na terra de Santa Cruz”.

Para apresentar os detalhes da programação, uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (03), no Santuário de Santa Rita de Cássia. A programação começa às 16h30 com o Por do Sol no Santuário, um evento musical, e em seguida, às 18h, será realizada a coletiva com representantes de diversos órgãos de imprensa potiguares.

Participarão da coletiva de imprensa o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, o comandante da 4ª Companhia Independente de Política Militar, Major Eudes Valério, representante da Polícia Rodoviária Estadual e o diretor regional do SEBRAE, Gustavo Cosme.

O principal dia da festa de Santa Rita é o dia 22 de maio, dia da procissão da padroeira, que reúne anualmente, cerca de 70 mil pessoas em caminhada nas ruas da cidade, consolidando a devoção do povo potiguar pela Santa das Causas Impossíveis, como é chamada Santa Rita.

Fonte Organização do Evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário