quinta-feira, 30 de maio de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO APROVA PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS DOS SERVIDORES.


O plano de cargos, funções, carreiras e salários dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Campo Redondo foi aprovado com unanimidade pelos vereadores durante sessão ordinária nesta terça-feira (28). O Projeto de lei foi apresentado pelo Vereador Victor Souza e apoiado pela mesa diretora da casa, e demais vereadores.

Com a aprovação do projeto, os servidores da câmara agora contam com um plano de progressão de carreira, definições de classes, estabilidade, carga horária definida, adicional por tempo de serviço, data base e garantias salariais.

O Vereador Victor Souza, autor do projeto, celebrou à aprovação.“Esse é mais um momento histórico para o município. Todos os profissionais sabem da importância de se ter um plano de cargos e carreiras. E agora os funcionários desta casa terão seus direitos garantidos e diversos benefícios. É à realização de um sonho para esses servidores que se dedicam diariamente para dar o seu melhor para nossa cidade. Estão todos de parabéns”, enalteceu.

Os demais vereadores também celebraram a aprovação do plano. 

O plano atinge a todos os servidores da casa, de nível médio, técnico e superior. O projeto agora segue para sanção do prefeito Alessandru Emmanuel.

#AServiçodoPovo #CampoRedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário