domingo, 26 de maio de 2019

DEFINIDO A FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL: AMÉRICA DE SANTA MARIA VENCE POR 2 A 1 O CRB DE JUCURUTU E ESTÁ NA FINAL CONTRA O ALECRIM DE LAJES PINTADA.

Em jogo válido pela outra semifinal da Copa da Integração, o América de Santa Maria vence por 2 a 1 o CRB de Jucurutu e está na final da competição.

Os gols da vitória do Mecão foram marcados por Munhoz aos 37 e Everton aos 43 minutos do primeiro tempo de jogo. O CRB diminuiu para 2 a 1 com o jogador Jonny no início do segundo tempo. Até que o CRB tentou empatar, mas o América administrou até o apito final do jogo.

Com o placar, o América de Santa Maria enfrenta o Alecrim de Lajes Pintada na final que será realizada no dia 08 de Junho, no estádio Iberezão em Santa Cruz, conforme confirmou Edinaldo Alves, organizador da Copa Integração.

AMÉRICA SANTA MARIA 2 X 1 CRB DE JUCURUTU 
Ficha Técnica do CRB
Vovô, Adailton, Junior, Cristinuldo, Junior, Dunga, Damião, Etim, Bruno, Osvaldo,Tiago, Carlinhos, Neto, John, Pepê, Cristiano e Wesley.
Técnico Josivan(Vaninha)
Ficha Técnica do América de Santa Maria
Júlio Cesar, Romualdo, Levi, Roberto, Rafael, Danilo, Ze Carlos, Tutu, Anderson, Everton, Munhoz, Roberto, Breno, Tarcio, Eduardo, Ademir, Leandro.
Técnico Djanilton






Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário