quinta-feira, 30 de maio de 2019

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SANTA CRUZ-RN E CORONEL EZEQUIEL-RN, ROUBADO EM JAÇANÃ NESTA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA(29).

Bandidos promoveram um arrastão na manhã de quarta- feira nas cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel, um veículo foi tomado de assalto ontem por volta de 7:30 na cidade de Jaçanã e segundo informações da própria vitima era quatro elementos e não usavam capuzes.

Os acusados chegaram na loja de material de construção e anunciaram o assalto tomando o veiculo para fuga e ainda, uma certa quantidade em dinheiro que não foi revelada e dois celulares, em seguida esses quatro meliantes saíram em direção a Coronel Ezequiel e naquela cidade eles invadiram uma casa de rações e cometeram outro assalto levando aproximadamente 400 reais e ainda aproveitaram para assaltar um vereador da cidade levando 500 reais.



Os bandidos fugiram por estradas carroçáveis dificultando o trabalho da policia, mas mesmo assim, equipes de Santa Cruz, juntamente com o pelotão de Jaçana comandado pelo sargento Ronildo Amaral, pelotão de Coronel Ezequiel,comandado pelo sargento, Isidio ficaram na área e com apoio também de policiais de São Bento do Trairi.

Já por volta das 14:30 hs, chegou ao conhecimento da policia militar que o veículo tinha sido abandonado em uma estrada carroçável entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz, os policiais foram até o local e recolheram o carro que foi devolvido para o proprietário.

Fonte:Rede Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário