segunda-feira, 10 de junho de 2019

CBF DEFINE EM SORTEIO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

A CBF definiu em sorteio nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas de ida serão disputadas em 10 e 11 de julho, já os confrontos de volta acontecerão na semana seguinte, nos dias 17 e 18.

O Grêmio, que passou pelo Juventude em duelo estadual nas oitavas e busca o hexacampeonato da competição, terá pela frente o Bahia, que eliminou o São Paulo. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre e a decisão em Salvador.

Já o Athletico-PR, que eliminou o Fortaleza de Rogério Ceni, jogará contra o Flamengo, que segue atrás do tetracampeonato após passar pelo Corinthians. O primeiro jogo ocorrerá em Curitiba, já a volta será disputada no Rio de Janeiro.

Em clássico do futebol mineiro, o Cruzeiro, que passou pelo Fluminense e defende o bicampeonato da Copa, terá pela frente o Atlético-MG, que eliminou os Santos nas oitavas. O confronto será a reedição da final de 2014, vencida pelos alvinegros. A primeira partida terá mando dos cruzeirenses, já a decisão dos atleticanos.

Fechando os confrontos, o Palmeiras, que passou Sampaio Corrêa, enfrentará o Internacional, que avançou sobre o Paysandu. O primeiro jogo do embate acontecerá em São Paulo, enquanto a volta será decidida em Porto Alegre.

O vencedor de Bahia e Grêmio terá pela frente nas semifinais quem avançar entre Athletico-PR e Flamengo. Já quem sobreviver no clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, enfrenta quem passar entre Palmeiras e Internacional.

Chave 1
Grêmio x Bahia
Chave 2
Cruzeiro x Atlético-MG
Chave 3
Athletico-PR x Flamengo
Chave 4
Palmeiras x Internacional

Fonte Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário