quinta-feira, 20 de junho de 2019

CONFIRA IMAGENS DA SEGUNDA NOITE DO FESTIVAL CULTURAL JUNINO DE CAMPO REDONDO 2019.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação em parceria com as demais secretarias e escolas municipais, estadual e privada do município realizou na última quarta-feira, dia 19 de junho, a segunda e última noite do Festival Cultural Junino com apresentações de quadrilhas do ensino fundamental maior e ensino médio. 

"Linda noite de alegria e sucesso educacional integral dos melhores protagonista da educação, nossos estudantes na segunda noite do 6° Festival Cultural Junino. 
Lindas apresentações,  danças, cortejo, um verdadeiro festival de coreografias e arrasta pé,  marcaram não apenas os dois dias do Festival, mas também todo o Circuto Junino nas dezenas de comunidades escolares das redes escolares,  municipal, estadual e privada. A valorização da cultura, o envolvimento das escolas, dos programas sociais da constante parceria com a Secretaria de Assistência Social, Cultura, Infraestrutura, Turismo e Meio Ambiente, além do apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, das demais secretarias municipais, a organização, criatividade, alegria dos nossos estudantes de todas as faixas etárias, educadores, servidores, pais, familiares e amigos dos nossos  alunos, parceiros da educação e a participação popular consolidaram o sucesso do 6° Festival Cultural Junino. 
Agradeço primeiramente a Deus por tudo, aos estudantes do campo e da cidade, a toda equipe da educação, aos pais dos estudantes, sem a confiança dos senhores nada teria acontecido, a equipe da SME, professores, servidores,  gestores e coordenadores, municipais que prepararam a decoração de toda a praça de eventos. Obrigada aos gigantes trabalhadores da secretaria de infraestrutura do nosso município que cuidaram com carinho de toda limpeza, da montagem das tendas, de cada bandeirinha junina no devido seu lugar. Obrigada aos fortes e indispensáveis motoristas do transporte escolar por todas as rotas realizadas em cada cantinho do nosso município que tivesse estudantes e suas famílias para participar do Festival. Obrigada ao trio de sanfona Pipeiros do Forró e ao grupo super afinado dos  Artistas da nossa terra pela animação, humildade  e parceria. Obrigada Pelé por emprestar sua voz para a linda locução durante todo o Festival. Obrigada a assessoria de imprensa da prefeitura, em especial a Daniel Jandicleison, que através das lentes fantásticas e mágicas da sua câmera fotográfica dar oportunidade não apenas a Campo Redondo , mas ao mundo de acompanhar tudo o que acontece na educação e nesse nosso lindo e amado lugar. Obrigada Dr Alessandru e Silvânia por sempre acreditarem na educação. Obrigada autoridades que prestigiaram a força e união da educação. Obrigada a nossa população que com sua alegria e participação trouxe mais brilho ao Festival e sucesso de público. Abraços juninos." Agradeceu a    professora Simone Cortez.










































Fotos Daniel Jandicleison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário