segunda-feira, 24 de junho de 2019

EDUCAÇÃO:CHEFE DO SETOR DE ENGENHARIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RN ESTEVE NA ESCOLA EEMAS NA MANHÃ DE HOJE(24) E DEFINIU QUE CISTERNA SERÁ ATERRADA.


Após o acidente ocorrido na última sexta-feira 21, onde a laje da cisterna da Escola Estadual Professora Maria Arione de Souza cedeu devido a quantidade de pessoas que estavam em cima e a estrutura não suportou o peso, a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), prometeu que iria fazer uma vistoria para avaliar as condições da cisterna que é bastante antiga.

E não demorou muito, na manhã desta segunda-feira 24 o chefe do setor de engenharia da secretaria de Educação do RN, esteve visitando a escola e após fazer uma avaliação ficou definido que a cisterna será aterrada. O blog JS conversou com a Diretora Marta Araújo e ela disse que ficou bastante satisfeita com a ação rápida da secretaria de Educação em resolver esse problema.

Ela ainda informou que uma nova data será marcada para a realização do Arraiá 100% Arione 2019. Para finalizar Marta Araújo agradeceu espírito solidário e o empenho de todos que ajudaram as pessoas no dia do ocorrido, que graças a agilidade das mesmas que ajudaram a retirar quem caiu dentro da cisterna, nada de mais grave aconteceu, foi um grande susto, mais graças a Deus estão todos bem.





Fonte JSBLOGUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário