quinta-feira, 27 de junho de 2019

LUTO: FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO EX-COMBATENTE JOSÉ FERREIRA, PAI DA PREFEITA PRETA FURTADO DE LAJES PINTADA.


Os familiares e amigos deram na tarde desta quinta-feira, 27 de junho, na cidade de Lajes Pintadas, RN o último adeus ao senhor José Ferreira de Lima, 95 anos de idade, (Pai da Prefeita Preta Furtado e a vereador Djanira Ferreira), falecido ontem, por morte natural na sua residência.
Seu Ferreira foi Ex-combatente Lajespintadense, que participou da 2° Guerra Mundial, seu nome também foi dado ao Grupo de Escoteiros da cidade, uma forma singela de homenagear um cidadão de grande representatividade para o município. Inclusive, os Escoteiros prestaram diversas homenagens ao seu Patrono na Igreja e no Cemitérios público. 

Durante o cortejo fúnebre, que ocorreu, após a Missa de corpo presente na igreja de São Francisco de Assis, as pessoas, além de autoridades, entre as quais a prefeita Preta Furtado (filha), vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas municipais e de São Tomé lamentaram a perda do amigo querido.

Uma grande quantidade de pessoas acompanhou a cerimônia de sepultamento, que aconteceu sob forte comoção e aplausos no cemitério publico local.
Fotos Paulo Gomes (DL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário