segunda-feira, 29 de julho de 2019

IGREJA BATISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS DE ATUAÇÃO EM SANTA CRUZ

A Igreja Batista Fundamentalista realizou neste final de semana a 37ª edição das Conferências de Aniversário da instituição religiosa.

Ao longo do final de semana, centenas de pessoas participaram da programação, que contou com cultos festivos da sexta ao domingo, além de outras atividades, que reuniram os integrantes na Igreja Batista de toda região Trairi.

As Conferências de Aniversário da Igreja Batista é uma das atividades religiosas mais tradicionais de Santa Cruz e busca levar o Evangelho a população, sempre com programação aberta à comunidade, lotando o templo central, que fica localizado no bairro três a Um.

Este ano, o tema principal das Conferências foi “Mensagens de Jesus às Igrejas”, e teve como pregador principal o Pastor Iran Araújo, que é da Igreja Batista de Campo Redondo, a mais antiga na região Trairi, com 45 anos de história.

A Igreja Batista Fundamentalista é uma das mais tradicionais em Santa Cruz. São 37 anos de história, ajudando a salvar pessoas e levando a palavra de Deus a todos os santa-cruzenses, de maneira simples

e que tem grande quantidade de participantes.

A Igreja Batista Fundamentalista tem templos espalhados por Santa Cruz, e em praticamente, todos os municípios da região Trairi, ajudando a evangelizar famílias, levando a palavra de Deus para os mais diversos recantos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário