quinta-feira, 4 de julho de 2019

INTEGRANTES DO ARRAIÁ DO FUBÁ FAZ TRABALHO DE ATERRAMENTO DA CISTERNA DA ESCOLA MARIA DE SOUZA QUE DESABOU EM EVENTO..

Nesta última terça-feira (2) de julho jovens que fazem parte da quadrilha junina Arraiá do Fubá, aterraram a cisterna da Escola Estadual Professora Maria Arione de Souza.
No último dia 21 de julho durante um Arraiá, quando acontecia uma apresentação de quadrilhas juninas, a cobertura dessa cisterna cedeu devido a quantidade de pessoas que estavam em cima e por pouco não provocou uma grande tragédia. 

Na semana seguinte um Engenheiro da Secretaria Estadual de Educação esteve visitando a escola e ficou decidido que a cisterna que é muito antiga seria aterrada. O blog conversou com a Diretora Marta Araújo sobre o assunto "A Secretaria de obras do município através do secretário Paulinho, colocou uma carrada de areia e com ajuda dos alunos da quadrilha junina Arraiá do fubá aterramos a cisterna, mais ainda não foi concluído o serviço 100%, estamos aguardando a Secretaria Estadual de Educação vir novamente na escola para fazer a conclusão, onde será feito um piso. 

Mas agora graças a Deus aquele local não oferece nenhum perigo. Aproveito para convidar à todos para participar do nosso Arraiá que acontece amanhã sexta-feira" Ressaltou.



Fotos Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário