quarta-feira, 10 de julho de 2019

SOB NOVA DIREÇÃO: RENY CLAUDIA ASSUME DIRETORIA EXECUTIVA DO SISTEMA OPINIÃO NESTA SEGUNDA(08)

A publicitária, Reny Cláudia, foi apresentada na manhã desta segunda-feira (08), como a nova diretora executiva do Sistema Opinião. Durante anos, ela esteve à frente da TV Manaíra, TV Borborema e da rádio BandNews FM, como gerente comercial, e a partir de hoje recebe novos desafios.

“É um novo desafio, pra gente colocar a TV Manaíra e Band News onde eles realmente merecem estar. Não sendo diferente com a TV Borborema, que já tem uma aceitação muito grande”, disse Reny.

A superintendente do Sistema Opinião, Liane Castro, juntamente com o diretor corporativo de relações institucionais do Sistema Opinião, Cacá Martins, foram responsáveis pela apresentação que aconteceu pela manhã, na TV Manaíra e Band News FM, e a tarde na TV Borborema em Campina Grande.

Após a saída do publicitário, Cacá Martins, do grupo, na Paraíba, para assumir a Diretoria Corporativa de Relações Institucionais do Sistema Opinião em Recife, Reny foi o nome cotado para melhor assumir a função deixada por ele.

Natural do Rio Grande do Norte, Reny recebeu recentemente título de cidadã pessoense, e se sente imensamente agradecida e feliz pelo carinho que vem recebendo de todos. “Estou muito feliz e grata. Tenho muito respeito e admiração pelas pessoas, pela cultura. por todos os paraibanos num geral e os quero muito bem.” disse Reny.

“Prometo honrar cada dia da minha gestão. Sendo uma gestão participativa, alinhada e moderna. Onde possamos conseguir alcanças todos os nossos objetivos”, concluiu.

Reny Cláudia foi gerente comercial e diretora de novos negócios da Rede TV, em Natal. Exerceu o cargo de executiva na Band Natal. E atualmente estava como gerente comercial do Sistema Opinião – PB na TV Borborema – Campina Grande.

Fonte POLÉMICA PARAÍBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário