quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CAMPO REDONDO | JASTEAR RAMIRO CAMPEÃO BRASILEIRO NABBA WFF NORTE/NORDESTE

Na tarde do último sábado (17.08) foi realizado no Praia Mar Hotel & Convention em Natal o Campeonato Brasileiro Nabba WFF Norte Nordeste onde o fisiculturista Camporredondense Jaster Ramiro se sagrou campeão na categoria Senior Mens Fitness até 70kg.

O conterrâneo que vem treinando na Academia Physical Life na capital potiguar em suas redes sociais agradeceu:
“Hoje meu coração transborda gratidão. Batalhei muito para chegar onde cheguei, mas sei que essa vitória não é só minha. Nada nesse mundo é possível sem a fé. Minha fé em Deus me leva mais longe. Agradeço a Ele, pois foi quem me mostrou o caminho. TOP 1 SENIOR MENS FITNESS BRASILEIRO NORTE NORDESTE 🏆💪🙏 agradeço a minha família e amigos que torceram e confiaram... Obrigado meu Deus.”


Parabéns Mister!.
WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário