terça-feira, 17 de setembro de 2019

CAMPO REDONDO | 14 EQUIPES DISPUTARÃO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TROFÉU ZEZÃO, MAS COMPETIÇÃO SEGUE SEM DATA DE INÍCIO


O Campeonato Municipal de Futebol 2019 – Troféu José da Rocha Costa “Zezão”, segue sem previsão de início, o que podemos apurar junto ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer Fabio Gomes e o mesmo disse que esta aguardando a realização das finais da Copa Trairí de Futebol para poder dar início desta que promete ser uma das melhores competições dos últimos anos.

Faltando apenas mais 2 jogos (a conversas ainda preliminares que indica a realização de apenas uma partida) para a definição do campeão da Copa Trairí, acreditamos que as finais sejam marcadas para 29 de setembro (jogo de ida) e 5 de outubro (jogo de volta) com isso a provável data de início será dia 12 de outubro, mas aguardar a palavra final do Secretário de Esportes, lembrando que na competição regional tem um time da casa que está nas finais.

O Troféu José da Rocha Costa “Zezão” vai contar com 14 equipes na disputa da competição, 11 delas da zona rural e apenas 3 da zona urbana, confira como ficou os grupos depois do sorteio realizado dia 31 de agosto.

Grupo A 
União EC – Serra do Doutor
Vaqueiros FC – Zona urbana
Santos FC – Malhada Vermelha
Veteranos FC – Malhada Vermelha

Grupo B
Point da Esquina FC – Zona urbana
Baixa do Arroz FC – Baixa do Arroz
FC Atlético Jr. – Zona urbana 
LDM FC – Lagoa do Meio
Palmeiras – Caldeirão

Grupo C
Garra FC – Lagoa do Meio
América FC – Malhada Vermelha
Serrano FC – Serra do Doutor 
Serra do Doutor FC – Serra do Doutor
Ajax FC – Baldo

A forma de disputa é todos contra todos dentro de cada grupo e classificando 2 equipes do grupo A e 3 equipes dos grupo B e C.

O Secretário de Esportes e Lazer, suspendeu a realização de jogos amistosos devido o gramado está sem ser aguado por motivos do poço que serve água para este serviço está entupido, mas a empresa que trabalha com esse tipo de serviço vira ao município nos próximos dias. 

Fonte WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário