quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CAMPO REDONDO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPO-REDONDENSE AO PADRE IDALMO CESAR BARBOSA FERNANDES.

Na noite desta última quarta-feira 25 de setembro de 2019 a Câmara Municipal de Campo Redondo-RN ficou lotada para a cerimônia de entrega do título de Cidadão Campo-redondense ao ex-pároco da nossa cidade padre Idalmo César.

A solenidade contou com a presença de autoridades do município de Campo Redondo e também de Lajes Pintadas-RN que discussaram e contaram um pouco da trajetória do padre Idalmo em ambas as cidades. O padre Idalmo ficou a frente da paróquia das duas cidades por mais de nove anos e hoje está a frente da paróquia de São Pedro do potengi.

O TÍTULO DE CIDADÃO CAMPOREDONDENSE!

Em março de 2011 o então vereador José Ronaldo(Zé Ronaldo) concedeu a honraria ao sacerdote, mais até então não havia sido feito a entrega ao mesmo, e após uma matéria exclusiva no Blog JS, no último mês de julho, o poder Legislativo municipal pode enfim realizar a cerimônia e fazer a entrega da horaria mas que merecida ao Padre Idalmo que mesmo não estando mais presidindo à nossa paróquia continua sendo muito querido pelo povo de Campo Redondo.

Esse título é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município durante quase uma década, padre Idalmo ficou marcado na história Camporedondense por ter revolucionado a religião católica e feito a união de todas as religiões do nosso município. Parabéns Padre Idalmo César pelo título mas que merecido.
Fotos do Blog JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário